Os Exercícios Para Emagrecer mais correctos, com melhores resultados e que sejam positivos para a sua saúde.

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Segunda-feira, 13 de Abril de 2009

3 Exercicios Caseiros Que Eliminam Gordura

Para eliminar massa gorda uma das melhores opções, senão a melhor é o exercício físico.

 

Mas nem todas as actividades são iguais. Existem algumas mais direccionados para perder gordura em certas partes do corpo.

 

Os exercícios que melhores resultados nos trazem quando queremos perder peso, são os seguintes:

 

Vamos a isso:

  • Deite-se no chão. As costas  devem bem apoiadas e totalmente ajustadas com o chão. Os  braços ficam junto ao corpo e as palmas das mãos viradas para cima.
  • Fixe  o olhar no tecto. Vamos flectir  os joelhos e subir as pernas como se fosse pedalar numa bicicleta.
  • Depois, segure a cabeça entre as mãos.
  • Eleve o braço direito, mantendo o esquerdo apoiado no chão. Ao mesmo tempo, flicta a perna esquerda.
  • Tente tocar o joelho esquerdo com o cotovelo direito, aguentando a perna direita estendida. Baixe o tronco e repita 10 vezes para cada lado.

Exercício nº2:

  • Sente-se no chão com os pés apoiados de forma correcta. Incline o seu tronco para trás servindo-se dos dois braços para manter o equilíbrio.
  • Contraia os músculos do abdómen. Se lhe custar manter o equilíbrio, então segure os joelhos com as mãos.
  • Depois, suba o tronco em direcção aos joelhos, contraindo os músculos
    do abdómen.
  • Impulsione-se com os braços. Conserve as costas direitas para não se lesionar. Volte a descer sem tocar no chão e relaxe o abdómen. Faça duas séries de 5 repetições.


Exercício nº3:

 

  • Deite-se no chão com os braços estendidos junto ao corpo. Suba levemente as pernas e aguente essa posição por uns segundos.
  • A seguir, flicta o joelho direito em direcção ao peito ao mesmo tempo que sobe a parte superior do tronco, com o apoio dos braços.
  • Conserve o olhar fixo no tecto sem flectir o pescoço para não o forçar.
  • Baixe o tronco e estenda ambas as pernas. Faça 10 repetições com cada perna.

Pratique sempre que tenha oportunidade, de preferência todos os dias.

 

publicado por Blogs á solta às 11:15
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