Os Exercícios Para Emagrecer mais correctos, com melhores resultados e que sejam positivos para a sua saúde.

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Sexta-feira, 1 de Maio de 2009

10 Truques Para Emagrecer

1. Estabeleça uma meta realista em termos de perca de peso como objectivo. Se procura o impossível, a dieta fracassará.

 

2. Adquira bons hábitos alimentares. Aprender a comer bem vai ajudá-lo a manter o peso perdido.

 

3. Não há alimentos nem combinações proibidas. A alimentação equilibrada é a única válida.

 

4. Evite saltar refeições porque o seu metabolismo se ressentirá. Faça, pelo menos, cinco refeições diárias.

 

5. Não tente compensar os excessos alimentares com maior actividade física. Seja constante na dieta.

 

6. Conceda-se um capricho um dia por semana. Um quadrado de chocolate ou um pouco de queijo ou outra gulodice vão ajudá-la a estar mais motivada e a reduzir a ansiedade.

 

7. Esqueça falsos mitos, como o de que beber água às refeições ou comer fruta à sobremesa engorda. Nenhuma destas atitudes prejudica a dieta.

 

8. Um peso saudável pode não corresponder ao peso ideal que por vezes se quer atingir. Deixar-se obcecar por um emagrecimento excessivo pode ser perigoso.

 

9. Lembre-se que o exercício contribui em cerca de 80% para manter o peso alcançado. Não deixe a actividade física para segundo plano.

 

10. Não faça dieta sem consultar o seu médico: o que é bom para uma pessoa pode ser mau para outra.

 

Força!

sinto-me: diates, peerder peso,
publicado por Blogs á solta às 19:51
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